Meu primeiro post no blog.
A proposta desse blog é mostrar um pouco do nosso dia a dia na empresa que trabalhamos, a Reiterar ( http://reiterar.com.br ).
É cada uma que acontece!!!
Outro dia, ao ligarmos para um homem cobrando o valor de uma jóia que ele tinha comprado e atendeu uma mulher se identicando como sua esposa. Como é de praxe, para esposas e parentes próximos temos a autorização de contar do que se trata.
"Jóia... que jóia?", pronto a casa caiu....
"Sou casada com ele há mais de 20 anos e nunca ganhei jóia nenhuma não!"
É o que dizem... "o diabo ajuda a fazer as coisas, mas não ajuda a esconder não..."
Foi aí nosso causo... quem tiver outros e quiser compartilhar... fiquem a vontade.
Abraços,
Marcelo.